Dicas de utilização do servitudo

Caro Usuário, o Portal ServiTUDO tem o objetivo de facilitar a sua navegação na web e principalmente na utilização de Portal/Catálogo, por isso leia com atenção as dicas abaixo:

1- No Menu vertical no lado esquerdo deste site temos os ramos de atividades em ordem alfabética, para facilitar sua navegação.

2- Do lado direito abaixo do menu "Ajuda?", temos uma lupa com um campo de busca escrito "Pesquisa no Site" Essa Pesquisa é somente dentro do Portal ServiTUDO, desta forma sua busca será feito somente em itens já cadastrados no nosso site. Após localizar sua busca aparecerá uma pagina abaixo dos Banners da pagina principal onde você deverá clicar no TITULO de acordo com a ATIVIDADE de sua procura ou um pouco mais abaixo escrito "read more".

3 - Após clicar na pagina de seu interesse se houver muito itens faça uma busca na pagina já localizada:
Exemplo 1 - Google Chrome - aperte as Teclas CTRL+F e digite a palavra de seu interesse, observe que ao começar digitar o as palavras ficarão grifadas em cor laranja.


Exemplo 2 - Firefox - aperte as Teclas CTRL+F e digite a palavra de seu interesse, observe que ao começar digitar o as palavras ficarão grifadas em cor verde.


Exemplo 3 - Internet Explorer - aperte as Teclas CTRL+F e digite a palavra de seu interesse, observe que ao começar digitar o as palavras ficarão grifadas em cor verde.
a busca para outro navegadores é igual aos já citados. é claro que se você usar outros navegadores que não seja 1 desses 3 citados é porque você é um usuário intermediário ou avançado, desta forma não precisará desta ajuda. rsrsrs

4- Caso você não encontre o que procura deixe um comentário falando o que estava procurando e nós providenciaremos a colocação da empresa ou profissão procurada. se o que você procura é algo que você é o dono entrão entre cadastro na parte superior deste site e realize o cadastro é GRÁTIS.

Agradece a direção do Portal ServiTUDO
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial